segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Jogos de 2017 PC


GHOST RECON: WILDLANDS – DATA DE LANÇAMENTO: 07 de março de 2017 Desenvolvedor : Ubisoft Paris






Tome um grande mundo aberto, enchê-lo com 100 Far Cry-tipo posto avançado missões, e saltar com alguns co-op parceiros-.Tom Senior fez exatamente isso em junho.E descobriu o próximo shooter tático da terceira pessoa da Ubisoft, cheio de caos agradável e emergente.Ghost Recon: Wildlands ocorre em uma terra boliviana onde quatro jogadores formam uma força-tarefa militar enviada para interromper um cartel de drogas eo governo está alinhado com.Enquanto os jogadores podem ter uma missão específica - seja para roubar alguma informação ou seqüestrar um informante - a forma como eles escolhem lidar com ela depende deles. Armas brilhando? Furtividade?Ou, como muitas vezes acontece, falhou stealth que leva a armas em chamas?








O mundo aberto - o primeiro na história de dez jogos do Ghost Recon - promete ambientes diversos como montanhas, florestas e desertos, exploráveis, por veículos terrestres, helicópteros e pára-quedas.

O cenário é próximo ao dia moderno, então armas e equipamentos não são tão futuristas como foram nos jogos Recon anteriores. A Ubisoft também está prometendo que a escolha do jogador afetará o mundo e que as interações não- violentas com os NPCs como rebeldes e civis podem ter um impacto nas missões e objetivos. E, se seus amigos não estão por perto, você será capaz de jogar solo usando companheiros de IA em vez de reais.









Resident Evil 7 -Data de lançamento: 24 de janeiro de 2017
Capcom





Os spooks vêm no início de 2017, com um Resident Evil em primeira pessoa que, até onde podemos dizer Do nosso recente trabalho, Recupera alguns dos grampos mais antigos da série, ou seja, retrocessos e caça secreta, e leva as palavras "sobrevivência" e "horror" muito mais a sério. A ação de blockbuster brilhante de Resident Evils recente torna-se suja e decadente aqui, com um assassino ax-wielding perseguindo um protagonista ensanguentado em torno de um carro. Há também um pouco de diversão sonora tempo de jogo, com fitas VHS que sugam-nos em novas perspectivas e, em seguida, cuspir-nos para trás onde estávamos, mas não necessariamente quando estávamos.

 













Nenhum comentário:

Postar um comentário